quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Just to be close

Perante tanta coisa que ja li, coisas que ja me fizeram ver e sentir. por mais esperto que seja ha sempre alguma coisa que me escapa , ja tentei conquistar pessoas especiais e nao obtive muito resultado ja fui obrigado a retomar a minha ideia inicial de que nao iria ter chances, mas ao longo de dias e meses fui penssando nao preciso de correr o que é teu a ti vira demore o tempo que demorar,( nos ) ca somos um objecto perante ele. Ele decide o melhor para todos. e (nos) estamos na lista dele quer queiramos ou nao.
Perfeiçao nao existe nos vamos tentando a fazer a cada dia que passa, a perfeiçao é passar o dia bem terminar o dia bem, isso é perfeiçao.
Dor(sofrer) - isso todos os dias quer queiras ou nao estamos sempre e seja pelo k for...
Teimosa, isso aprende-se a viver com ela...
Todos nos fazmos parte de algo e quando chegar ao momento saberemos o nosso destino.
eu ja tive medo de morrer de adormecer e nao acordar, hoje nao tenho medo disso, tenho é pena dos meus Grandes amigos que aqui deixo do meu pai e da minha mae.e alguns dos meu familiares que alguns ja me tou a preparar para o pior...
mas a vida é mesmo assim. e temos de a viver...
Mas gosto de ti assim, por mais distante que estejas iras voltar da lua ate mim.....

Sem comentários:

Enviar um comentário