sábado, 7 de agosto de 2010

O 1º de muitos...

Boa noite.
Amigos por algum lado tenho de começar, nesta nova caixinha de surpresas irei escrever algo que me vai no coração , talvez sonhos, ideias ou mesmo um desabafo quem sabe?

Com estes dias cheios de calor por aqui sem conseguir dormir e por vezes a pensar no futuro com um gostinho amargo por vezes do passado que me assombra a cada dia que passa, mas tenho de ter força para superar e essa grande força vou buscar a poucas e grandes pessoas que ao longo destes meses fui conhecendo que por mais novas e mais velhas que são me fazem ver a vida de um modo diferente.

A vida não por vezes da-nos alegrias por vezes da-nos tristezas , e nesses momentos pensamos a vida terminou mas nao ainda agora a vida é uma crinça ainda falta muito para aprender muito a ser enssinado, por vezes nos velhinhos a ainda aprender.

Bem amigos este é a 1º de muitos que irei escrever...

2 comentários:

  1. Bem..pra primeiro post nao está mal :)*

    ResponderEliminar
  2. Bom começo (: continua por estas bandas porque isto é algo que faz muito bem , e é muito positivo para uma vida melhor !
    Beijinho **

    ResponderEliminar