segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Palavras desabafo sem sentido...mas com um unico sentido..

È engraçado como a vida nos faz sentir bem e mal, as coisas que nao podemos evitar, e as que podemos e mesmo assim vamos atraz daquilo que nao devemos, e mesmo estando ali ao lado daqueles que queremos e nao podemos ter, é triste .

Por vezes sinto-me sozinho mesmo tendo pessoas iguais a mim no mundo, e nem mesmo essas pessoas me podem dar o que quero.

sinto-me igual aquela musica "The Way You Make Me Feel " conhecem?

adoro ajudar o proximo, mesmo que as vezes saia magoado mas esta-me no sangue faz-me sentir bem , faz-me sentir vivo mesmo que esse alguem me diga que me esta a prejudicar eu nao ligo pois (Nós) somos enviados para ajudar e entender as coisas, a nossa evoluiçao faz de nos unicos...
por vezes o proximo ouve foge, sente-se na capacidade de fazer tudo sozinho , eu mesmo sou assim mas faço o que os outro dizem. porque preciso, necessito dessa ajuda. é assim que devemos ser ajudar uns aos outros...
Até a Proxima...

1 comentário:

  1. Nem sempre o que nós queremos é aquilo que nós precisamos . . . O sol ainda vai sorrir muito para ti :)

    ResponderEliminar